domingo, 24 de março de 2013

O que te acalma?

O que me acalma,é a música.Sempre que estou irritada,brava,chateada,triste,ou deprimida,eu sempre procuro escutar música.
 Quando estou brava/irritada,procuro escutar músicas em que eu posso gritar,descarregar aquela raiva toda ali.Um exemplo de música que escuto quando estou nessa situação,é essa :


 E,quando estou triste,chateada ou deprimida,procuro escutar músicas mais melancólicas pra desgraçar com tudo mesmo.Eu nem ligo pras letras,apenas escuto,porque ela é lenta,e me acalma,e assim,me impede de fazer outras coisas como,me cortar,ou mesmo pensar em me matar. (uis,só de falar nisso,me arrepiei).
 Um exemplo de música que escuto nessas situações é essa :



Bom galera,esse foi um post apenas pra descontrair mesmo,mas eu queria passar uma mensagem com isso : Procurem sempre escutar música quando estiver triste,ou abrace alguém,peça ajuda,mas por favor,não pense em se cortar,ou até mesmo em se matar,porque já vi isso acontecer,e é triste,muito triste. Espero que eu tenha ajudado né.


Música = Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário