sábado, 16 de março de 2013

Hi

Fala galera !
Então,hoje não vou postar a Sétima Parte da minha história,porque já ta tarde e,eu tô morrendo de sono.
Mas,eu vou postar umas fotos que eu tiro quando estou no tédio (:

Meu Pikachu que ganhei no McDonald's do ano passado


O que o tédio faz com a gente


Linkin Park ><

O livro que peguei pra ler da biblioteca da escola


Eu joguei u-u

Nada melhor do que um Toddynho gelado de noite e.e


 *-*


Há ;)

Sdds :( Max (Branco) , Sheron (Preta)


Eu com 12 anos



Eu com 14 anos (que feia G-Zuis)


Eu e a Best Friend Vaca u-u


Meu melhor acessório *-*


Enfim,esse foi o meu post com imagens minhas (e minha amiga),dos meus dois gatos,e fotos que tiro quando tô no tédio.
Agora,tô morrendo de sono,tô até sentindo meus olhos pesados cara !
Vou ir dormir.
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário