sexta-feira, 29 de março de 2013

Falsidade

Quem nunca teve pelo menos um amigo falso,que atire a primeira pedra.
Pois é,falsidade,uma coisa que aflige pelos menos 100% da população mundial,sendo 90% aqui na minha cidade e..haha tô de zoas,aqui não é aula de geografia u-u.
Voltando ao assunto,uma coisa que me deixa irritada,é quando você confia em uma pessoa,até mais do que confia em sua família,vai lá,conta um segredo pra ela,e quando você menos espera,seu segredo já está na boca do povo.
A pessoa ainda não basta ser falsa,ela ainda tem que fingir que é sua amiga PQP !
Eu já passei por isso.Eu tinha minha melhor amiga né,de boas,daí um certo dia,nós acabamos mudando de classe na escola,e do nada,ela parou de falar comigo,e não é só isso,ela começou a andar com uma das minha "rivais" e começa a me xingar,sendo que eu não fiz nada pra ela.NADA.
Eu fiquei super irritada com isso,mandei ela tomar naquele lugar mentalmente,e a tornei minha rival também u-u.
Aposto que você já viu aquela famosa frase no facebook : "Odeio gente falsa" , daí você vai ver quem escreveu,e foi aquela pessoa,que no passado,traiu sua confiança,fez coisas absurdas com seus segredos.Quem nunca passou por isso?
Então,se você gosta de uma pessoa,em qualquer sentido,nunca a traía.Seja em questão de fidelidade,confiança..Mas nunca a traía.Assim,você acaba fodendo com o psicológico da pessoa,e sendo odiada.Se for pra gostar de uma pessoa,nunca minta,ou esconda coisas dela.Isso,machuca.E muito.

Então,NUNCA SEJA UMA PESSOA FALSA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário