domingo, 10 de março de 2013

Coisas Aleatórias.

 Fala galera,bom dia ! (:
 Pois é né,acabei de perceber que a dois sábados eu não posto "Trechos de Músicas" e "Frases de Famosos" . Os motivos são bem claros : preguiça e esquecimento.
 Eu não vou parar de postar eles,só vou postar quando eu lembrar,e tiver inspiração (ou seja,nunca rs).
 Mas eu pensei em outra coisa. Esses dias eu vi aqui no facebook,que uma editora de livros tá sorteando um livro (esqueci o nome :s ) e uma caneca personalizada. Mas pra ganhá-las,você tem que criar uma história de amor,pode ser entre amigos,família,ou namorados. E eu vou participar,e sei lá,me veio na cabeça a vontade de mostrar ela aqui pra vocês. É sobre duas pessoas que acabam se conhecendo na escola,e como toda história de amor,vocês já devem saber como isso termina.

 Bom,então fiquem atentos,logo depois de Música do Dia,eu começo a postar partes do meu texto a vocês !
 (Ficou parecendo comercial de TV né.. -.-)

Bjs ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário