quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

hahaha

 Bom dia galera ! Então,eu coloquei aquele título ali,simplesmente por loucura mesmo e porque..Eu não fui pra escola hoje \o/ . Um dia longe daquelas vadias da minha classe u.u (Oremos) . 
 Tô de zoa,não fui pra escola hoje porque minha melhor amiga (Glaucia) não foi também,e aproveitando que eu não fui pra escola,daqui a pouco vou ir lá na ótica ver se concertam meu óculos,se não né..Fico cega u.u
 Ah,só posto coisa sem noção aqui mesmo né..Enfim,como diria Luciano Hulk LOUCURA,LOUCURA,LOUCURA !
 É melhor eu terminar o post por aqui,não tá fazendo sentido nenhum isso !
 ooh,vou deixar o link do meu ask aqui,e quem quiser,eu troco perguntas e curtidas,e só clicar no link,e me disser quantas você quer trocar. Bjs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário