quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Urgente

 Ai pessoal,alguém ai assistiu o programa da Fátima Bernardes hoje? (Encontro com Fátima Bernardes) .
 Pois é,se por aqui tiver algum fã de Nx Zero,mas precisamente garota,e não assistiu ao programa de hoje,com certeza ficará triste com a notícia que tenho a lhes informar (olha,quanta formalidade rs).
 Então,voltando ao assunto, Di Ferreiro está com os cabelos brancos. Isso mesmo o que você,caro leitor (a) acabou de ler,um dos meus maiores ídolos,que eu achava superhiperultramega gato,está com os cabelos brancos. Eu realmente não gostei de como ele ficou,aparentou ter ficado velho. Bom,mas se ele gostou,ai já não podemos fazer nada né :/ (~momento fãs,chorem comigo~).

Vou mostrar uma imagem aqui de como ele estava no programa de hoje :


Eae,o que vocês acharam?

Lá no programa eles também cantaram sua nova música,Ligação. O clipe ainda não foi lançado,mas eu consegui achar a música ! Aqui vai (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário