segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Primeiro post de 2013!

Ae galera! Mais um ano começa..aah,e com isso,começam a vir aquelas "promessas" de começo de ano,como:

-Dizer que vai emagrecer..No começo parece fácil,mas depois você para de fazer os exercícios,come mais "besteiras" do que deve,isso sempre acontece comigo rs
-Jurar que vai estudar mais..Mas,sempre fica nas redes sociais.
-Tem gente que promete parar de beber,mas também não dá certo.

Tem outra coisa também,essa é a postagem de número 100! wooooow..
E ao total,antes dessa postagem,havia 800 visualizações,em 4 meses de blog!
Obrigada a todos vocês que visitam meu blog,obrigada a quem lê meus posts sem pé nem cabeça..Sem vocês,essa coisa de blog não teria ido pra frente! Obrigada mesmo! ><

Comentem aqui,qual é a "promessa" clássica que você faz todo ano..Pode ser qualquer uma das 3 que eu citei ali em cima,ou outra diferente..Se por acaso tiver pelo menos 5 comentários,eu irei postá-los no dia 5.

E pra não perder o costume,deliciem-se com essa foto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário