domingo, 16 de dezembro de 2012

Ideias

É,eu andei pensando em mudar o estilo do blog,tipo,pra uma coisa mais feminina,porque aqui eu posto coisas aleatórias,uma hora falo de humor,sobre vídeos do youtube e assuntos do momento.Pensei em postar coisas como,tutoriais me maquiagem,sobre moda,tendências,essas coisas..Mas,pensando bem,isso ia ficar uma coisa meio que repetitiva,porque a maioria dos blogs que visito,só falam de moda,e cabelos,e maquiagem..
Acho que é melhor eu ficar com o meu conteúdo mesmo,uma coisa que eu criei,e pensando bem,isso não é minha cara mesmo,nunca gostei assim..taaanto de maquiagem,e de arrumar toda,meu negócio é chocolate,internet o dia inteiro e agora nas férias,meu uniforme oficial é meu pijama u_u .Então acho que essa coisa de bancar a menina que ama maquiagem não é pra mim,vou postar no meu blog coisas aleatórias mesmo,tudo o que vier a cabeça e que for "assunto do momento". E se você,leu esse post até o fim,meus parabéns! Você é muito corajosa (o) .

 Sério,obrigada,a quem leu isto até o fim.

Já que tomei o tempo de vocês..se derretam por esse gato u_u


Nenhum comentário:

Postar um comentário