domingo, 2 de dezembro de 2012

Férias! \o/

 Eeeeeh! As aulas acabaram,amém! Poxa,mais eu vou sentir tanta falta do mingau que dava na escola de quarta-feira, e de todas as vezes que eu cortava fila dos outros pra pega mais..ah!
 Bom,mas o importante agora é que eu vou poder acordar tarde,e ir dormir tarde! u.u

 Alguém ai vai viajar nessas férias? Bom,eu não vou né :/ mas vou ficar metade do meu dia no PC,e a outra metade dormindo. :p

Planos:

 Alguém ai tem planos pra essas férias?..Tipo,emagrecer,mudar o visual,ou coisa do tipo? Eu vou tentar emagrecer,mais não será fácil,porque eu simplesmente amo paçoca e moro do lado de um bar! OMG

 Me dá um medo,só de pensar que ano que vem já vou pro primeiro colegial :o ..

 Vou sentir muita falta de fazer bagunça nas aulas,passar bilhetinhos,ou enrolar a apostila e bater no amigos! rs

 Bom,mas acho melhor eu terminar o post por aqui,porque não ta fazendo sentido nenhum tudo o que eu tô escrevendo aqui rs.
 E pra terminar o post,nada melhor do que uma imagem de paçoca.Deliciem-se!



Nenhum comentário:

Postar um comentário